terça-feira, 24 de julho de 2012

Nissin Miojo: contém história

Para interagir com seu consumidor, entrar com o pé direito na rede e consolidar ainda mais sua marca, a NISSIN comemora 50 anos no Brasil com um novo site. Além de todo o institucional da empresa, contatos de SAC, informações e receitas de produtos, está no ar também uma ótima ação que te convida a contar, e compartilhar, alguma experiência pessoal com o produto. O conceito é "Contém História" e a proposta de que os próprios consumidores contem a história da marca através das suas. Sendo de um produto que consumo, com uma boa sacada e excelente abordagem, não pude deixar de postar minha história e participar.

"Sempre tive empatia pela marca NISSIN, principalmente quando notei que a marca em si, texto e imagem, formam um palíndromo. Isso é genial.

Sou publicitário e quando ainda estava na faculdade tinha uma rotina muito corrida, saindo de casa às 8h e chagando as 23h. Durante essa jornada os miojos eram minhas refeições: tradicionalmente cozido no almoço e cru, como aperitivo, no jantar a caminho da aula. Carregava tudo na mochila e já deixava um pequeno estoque na gaveta da agência. Foram 3 anos assim, uma época boa da minha vida.

Hoje a rotina não é mais tão louca assim. Casado e formado, com a noite livre, estou descobrindo várias atividades e os sabores especiais do miojo (meu preferido é o talharim), com novas receitas e novos preparos."  Yuri Morais.


Palíndromo da marca: Genial. Coisa de japonês? rs




Se você quer escrever um causo com a Nissin, o link é esse: http://www.nissin.com.br/ 

Se não, o site é muito bom e vale o clique. O link é esse: http://www.nissin.com.br/

Site e a promoção têm assinatura da agência LOV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário